O VIRA Frangos abriu em Algés, no número 71 da Avenida dos Bombeiros Voluntários.

É o terceiro espaço da cadeia de frango grelhado, desossado, e sem gordura adicionada, um conceito 100% português. Para celebrar a abertura do novo restaurante, lançou a campanha VIRAGOSTO, com um mês de entregas gratuitas através da Uber Eats.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura do terceiro VIRA. Permite-nos ter cada vez mais clientes satisfeitos e menos clientes que nos perguntam quando é que abrimos um VIRA perto de sua casa. Estamos a conseguir dar resposta às muitas solicitações e não queremos ficar por aqui. O plano é o que fizemos desde o primeiro dia: crescer em Portugal e fazer esse caminho até levarmos o frango português por esse mundo fora. A cada nova abertura podemos dizer que já estivemos mais longe.” – afirma Albano Homem de Melo, sócio do VIRA Frangos, juntamente com João Noronha Lopes e Paulo Lameiras Martins.

O novo espaço - o maior inaugurado até à data - conta com dois pisos e 70 lugares, onde os clientes podem encontrar as seis receitas de frango com assinatura do VIRA: limão e flor de sal, molho da casa, azeite e ervas, queijo e bacon, abacate e iogurte e ainda trufa e parmesão.

Para picar, há os entalados, os churros de batata ou os mini pães com chouriço, entre outras opções. Da carta de bebidas – ou “Beberetes” – fazem parte o “Mosca Mula”, o “Viracujá” e a “Cerveja livra!”.

Até final do mês de agosto, as entregas são gratuitas para pedidos feitos no Uber Eats a partir de 15 euros nos três restaurantes (VIRA Silva Carvalho, VIRA Atrium Saldanha e VIRA Algés). Para usufruir da campanha, basta que os clientes usem o código promocional “VIRAGOSTO” no pagamento.

Com um horário contínuo, o VIRA – que prevê mais duas novas aberturas na Grande Lisboa para o início do outono.

 

Vira Frangos Algés

HORÁRIOS:

Restaurante – Todos os dias – das 11h às 23h30

Morada: Av. Bombeiros Voluntários de Algés 71A - 1495-027 Lisboa
Contacto: 934 400 798