O Restaurante Coreto, na cidade da Maia, disponibiliza gratuitamente testes rápidos de autodiagnóstico à COVID-19, para que os clientes possam desfrutar da refeição na sala interior, na maior segurança possível.

Desta forma, quem não for portador de um certificado digital poderá realizar o diagnóstico em poucos minutos.

Apesar dos trinta lugares disponíveis no exterior, de acordo com as mais recentes medidas de combate à pandemia de Covid-19, o acesso ao interior está permitido apenas aos portadores de certificado digital ou teste negativo. Mais ainda, a limitação do número do número de pessoas por mesa é de no máximo quatro pessoas por mesa no interior e de seis pessoas por mesa na esplanada.

Orestaurante Coreto preparou ainda uma oferta especial, com uma sobremesa de oferta, em todos os pedidos através da Já Chegou.

O Restaurante Coreto encontra-se na Quinta da Boa Vista, num parque de lazer que alberga a Casa da Fundação Gramaxo, projeto de Álvaro Siza Vieira, sendo um espaço onde se corta, matura, confeciona e vende carne, rodeado de obras de João Cutileiro, Zulmiro de Carvalho e Sobral Centeno.