As lojas Häagen-Dazs apresentam novidades exclusivas, disponíveis apenas na aplicação Uber Eats. São dois kits para combinar os gelados, pastelaria e toppings.

O Ultimate Cookie Sundwich Kit inclui um copo de gelado, quatro cookies com pepitas de chocolate e um topping à escolha. Já o Brownie Sundae Kit contempla um copo de gelado, dois brownies e dois toppings à escolha. Os copos de gelado, de ambos os kits, podem conter entre um e três sabores, todos à escolha do consumidor.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar estas novidades exclusivas com a aplicação Uber Eats. Na Häagen-Dazs damos muito valor às preferências dos nossos clientes e à personalização dos seus pedidos, algo que já era possível fazer em loja e, a partir de agora, será também possível para todos os nossos fãs que estão em casa ou no escritório, através de um simples pedido no Uber Eats”, destaca Sílvia de Sousa, Diretora Geral de Lojas da Häagen-Dazs em Portugal.

A Häagen-Dazs e o Uber Eats apresentam ainda uma promoção especial de 3x2, a decorrer durante uma semana. Na compra de dois pints/copos personalizáveis, o terceiro é oferta com o sabor Zesty Lemon & Mandarin ou Cantaloupe Melon.

Crepes HeavenCrepes Heaven

A marca tem novas opções que permitem encomendar menus, como:

  • “Cria o teu próprio Pint”: onde os clientes já podem pedir qualquer sabor disponível em loja, entre 16 a 24 opções, através dos copos/pints personalizáveis;
  • “The Iconic”, um copo de gelado e três toppings – todos os sabores à escolha;
  • “My Sweet Addiction”: meio copo com um sabor e topping à escolha;
  • “Crepes Heaven – para 3 ou mais!”: dois copos de gelado, quatro crepes feitos na hora e dois toppings – todos os sabores à escolha.
   

Para ter acesso a estas novidades, basta consultar a aplicação Uber Eats para averiguar se está no raio de alcance a partir de alguma das lojas Häagen-Dazs: no Algarve – Marina de Vilamoura, Mar Shopping Algarve e Praia da Rocha –, em Lisboa – Amoreiras Shopping Centre, Centro Vasco da Gama, Centro Colombo e CascaiShopping – e no Porto – Arrábida Shopping, Mar Shopping Matosinhos, Norte Shopping e Rua das Flores.