No topo do Savoy Palace, na cidade do Funchal, o Galáxia Skyfood vai apresentar a nova carta, a 20 de março, num jantar de degustação da autoria do chef executivo Carlos Gonçalves.

A “première” da nova carta do Galáxia Skyfood é um convite a embarcar numa experiência culinária de fine dining com alguns dos melhores e mais típicos produtos nacionais e madeirenses.

Destaque para pratos como as Lapas, crocante de alga, puré de limão e funcho; a Espetada de wagyu, crumble de pão e alho; ou o Camarão osiblue, caldo de porco, furikake e ovo de codorniz marinado; complementados com vinhos selecionados.

O hotel criou dois programas diferentes, com estadia de uma noite para duas pessoas com jantar (287€) ou a refeição e um fim-de-semana a dois (434€).

 

O Galáxia Skyfood está situado no último andar do Savoy Palace e conta com vistas de 360º graus sobre o Oceano Atlântico. Funciona apenas aos jantares, mediante reserva, tendo sido criado especialmente para proporcionar uma experiência gastronómica inesquecível sob “um céu estrelado” – tanto no exterior como no interior do espaço.