Trabalhar remotamente, usufruindo do melhor do mundo rural e da natureza envolvente é a proposta das Casas da Barrosinha, localizadas em Alcácer do Sal.

 O atual contexto exige que muitos portugueses trabalhem a partir de casa e a unidade turística refere que “a casa não tem necessariamente de ser sempre a mesma. Há hoje a possibilidade de aproveitar para rumar a outros destinos em Portugal, usufruindo de toda a segurança de uma estadia Clean & Safe, com todas as condições que as unidades hoteleiras disponibilizam para poder continuar a trabalhar e/ou estudar remotamente”.

Integradas na oferta turística da Herdade da Barrosinha, as Casas da Barrosinha dividem-se em 6 unidades de alojamento T1 e T2 self catering. Com capacidade entre 2 a 4 pessoas, disponíveis para reserva a partir de 85€/noite, as Casas da Barrosinha contam com 1 ou 2 quartos, uma sala de estar, kitchenette, terraço privado e wi-fi gratuito

As casas típicas foram pensadas para famílias ou casais, dispondo de um conjunto completo de infraestruturas. Para o período de verão a Herdade da Barrosinha encontra-se a receber reservas não só para as Casas, mas também para o Hotel. É possível desde já fazer reservas de quartos a partir de tarifas de 98€/noite com pequeno-almoço incluído, mediante disponibilidade.

No caso das reservas para as Casas da Barrosinha, estas estão disponíveis por períodos mínimos de 7 dias de estadia na época entre Junho e Setembro.