Bowls preparados em cozinhas alimentadas por energia renovável, com packaging amigo do ambiente, rede própria de entrega com scooters elétricas e programa de pontos que planta árvores pelos clientes. Esta é a proposta da BOWLsta na cidade de Lisboa.

Dispõe de um menu composto por 11 bowls diferentes, 3 saladas, sumos e sobremesas, tudo preparado no momento, com os pedidos a poderem ser feitos através do site www.bowlsta.com ou de uma app, sempre sem taxas de entrega.  As doses são generosas, dizem, já que estão disponíveis em dois tamanhos: 750ml e 1000ml. 

A embalagem utilizada só usa materiais biodegradáveis, como a cana de açúcar, ou materiais como PET reciclado. A preocupação com o ambiente e a sustentabilidade vai ainda mais longe, ao nível do programa de pontos/fidelização. Cada vez que o cliente pede o seu BOWLsta, a marca calcula o CO2 poupado com essa entrega e regista-o na conta do cliente, através de um contador de CO2. No final de cada ano irá plantar o número de árvores equivalentes a esse volume de CO2.

Para já, a BOWLSTA faz entregas num raio de 4kms, a partir da cozinha perto da Av. Da Liberdade. O objetivo é abrir mais três cozinhas ao longo de 2021, aumentando assim a capacidade de entrega e de respostas aos pedidos.