O restaurante Raízes, do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, desenvolveu um menu semanal exclusivo para take away, que apresenta diferentes pratos para cada dia, de segunda-feira a sábado.

No domingo, o serviço está reservado para o Sunday Brunch, cujo menu é o que era habitualmente servido no restaurante.

As iguarias são diversas e o menu tem o custo de 20 euros por pessoa, estando disponível das 12h00 às 22h00. No entanto, se o objetivo passar por uma refeição mais simples, é possível encomendar apenas o prato principal pelo valor de 12 euros por pessoa. De forma a complementar a seleção, está disponível a carta do Raízes, da qual se destacam os croquetes de rabo de boi, o lombo de borrego com cuscos transmontanos e tomate ou a massada de peixe e marisco.

No domingo, o serviço de take away está reservado para o Sunday Brunch, com uma seleção de pastelaria variada, servida com compota e manteiga caseiras, os ovos benedict, florentine ou royal, panquecas de chocolate ou frutos vermelhos e ainda a french toast.

Para reforçar a refeição são ainda servidos dois pratos quentes, à escolha do chef (que integram a carta do restaurante) e que variam todas as semanas. O menu inclui ainda sumo de laranja e bebidas quentes. O valor do Sunday Brunch é de 30 euros por pessoa e pode ser levantado das 11h00 às 17h00.

As opções de take away podem ser consultadas online, nas redes sociais do Boeira Garden Hotel Porto. Recomenda-se a reserva prévia do serviço, que poderá ser feita através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 969 500 358.