Glee é o novo boutique café do Tivoli Marina Vilamoura, e acaba de estrear um novo serviço de Chá da Tarde. Disponível diariamente, entre as 15h00 e as 18h00, é servido em porcelana Vista Alegre, e está disponível em três opções.

A versão clássica do Afternoon Tea é composta por uma seleção de chás, scones, compotas e doces, uma seleção de pastelaria e de sanduíches. 

Quem quiser juntar um cocktail Cosmopolitan ao menu clássico pode escolher o Delicate Rose Afternoon Tea ou um Shimmering Champagne Afternoon Tea que inclui uma flute de Perrier Jouët Brut.

Na compra de um Chá da Tarde, os clientes podem usufruir de 30% de desconto na linha exclusiva de produtos Glee para take away, de que são exemplo os macarons, as trufas, os bombons e os vários doces típicos da pastelaria portuguesa e francesa, todos confecionados no hotel com a mestria do Chef pasteleiro Patrício Mestre. Mas também há snacks e bebidas – à base de café, chá, leite e chocolate; smoothies, cocktails e mocktails – para levar.

Para aqueles que preferem oferecer experiências únicas em momentos especiais como um aniversário ou o Natal, o Glee permite a compra de um gift voucher, que pode ser físico ou digital, e em ambos os casos é possível personalizar com o nome do destinatário e com uma mensagem, e ainda inclui uma caixa presente.