Quem for ao Zunzum Gastrobar, em Lisboa, tomar o pequeno-almoço pode levar o almoço ou o jantar com 30% de desconto. A iniciativa da chef Marlene Vieira está disponível aos fins-de-semana de manhã, no Terminal Internacional de Cruzeiros, junto a Santa Apolónia.  

À mesa, haverá croissants, sumos naturais, pão caseiro, panquecas, ovos, bowls de frutas, e muitas outras surpresas, como cocktails refrescantes. Para o ‘take-away’ estarão disponíveis dois pratos de forno à escolha – um de carne, outro de peixe -, para levar para casa e resolver o almoço ou jantar.

O valor do “Pequeno-grande almoço” do Zunzum é de 18,90€ por pessoa – e as crianças até aos 7 anos têm 50% de desconto. “Num momento delicado como este, quisemos fazer algo que pudesse ter utilidade na vida diária dos Portugueses. Esta solução – que é uma espécie de dois-em-um – permite unir um passeio de domingo por um sítio muito bonito, à beira-rio, com a possibilidade de comer bem, e de ter mais tempo livre em casa, no resto do dia”, explica a chef Marlene Vieira.