A Pizzaria Luzzo anunciou a abertura do 20.º restaurante, desta vez na cidade de Lisboa, mais precisamente no Largo da Graça.

O nº 24 recebeu um espaço moderno, com esplanada, inteiramente decorado pelaRita Glória Interior Design.

A Luzzo da Graça respeita o espaço em que se insere, com um pátio interior, além da principal, elemento bastante característico da arquitetura da zona em que se insere.

“Depois da fase de confinamento em todo o país, temos a consciência que estamos longe de atingir a normalidade. Mas precisamos de seguir caminho e continuar a demanda de fazer crescer a nossa economia e o nosso país. Por isso mesmo, as Pizarias Luzzo mantêm o seu plano de aberturas para 2020 e o Largo da Graça é o 20º local a receber as fantásticas pizzas confecionadas em forno de lenha, com a base da pizza romana de massa fina e crocante”, refere João Cerejeira, sócio fundador e CEO da Luzzo.

Concebida para receber 52 pessoas (40 no interior e 12 na esplanada), a Pizzaria Luzzo da Graça abriu respeitando todas as regras impostas pelo governo e por isso com 50% dos lugares no interior, assegurando o distanciamento social, tendo ainda um plano específico para o cumprimento das medidas de segurança e higiene, plano esse que já está em prática nas restantes Pizzarias Luzzo de Norte a Sul de Portugal.

Além do serviço de mesa, nesta Pizzaria tem ainda à disposição serviço de take away ou, se preferir que entreguem em casa, poderá fazê-lo em breve através do Uber Eats e Glovo.

As pizzas Luzzo, combinam ingredientes italianos e sabores portugueses. Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas.

Além do menu da marca, igual em todas as pizzarias Luzzo do País, a Graça terá a sua pizza, sobremesa e cocktail exclusivos que só poderá encontrar neste local. A Pizza Splendore, composta por chouriço português, ricotta, picles de cebola roxa e raspas de lima. A sobremesa exclusiva é a Tarte de Limão e o Negroni foi o cocktail escolhido para ser a assinatura da carta de bebidas.

O menu geral da Luzzo poderá ser consultado no site - http://www.pizzarialuzzo.pt, ou através da Aplicação da Luzzo.

 

Horários:

 

Almoços

Segunda a Sexta – 12h às 15h

Sábado, Domingo e Feriados – 12h às 16h

 

Jantares

Domingo a Quinta – 19h às 22h30

Sexta, Sábado e Vésp. de Feriados – 19h30 às 23h