Quatro noites de luxo para duas pessoas é a proposta conjunta da Herdade dos Delgados, em Mourão, junto ao Alqueva, e do Hotel Fonte Santa, em Monfortinho. A proposta visa aliciar quem pretende umas férias onde a natureza, o sossego e a segurança são aliadas.

Pelo valor de 874€, os interessados podem ficar duas noites em cada unidade, e fazer um percurso entre a região Raiana da Beira Baixa e o Alto Alentejo, descobrindo o Geopark Naturejo da Meseta Meridional e o maior lago artificial da Europa Ocidental.

As duas noites de estadia no Hotel Fonte Santa incluem alojamento em quarto superior com pequeno-almoço, um jantar no restaurante Papa Figos, com bebidas incluídas, e livre acesso à piscina exterior.

Para explorar a região, o Hotel Fonte Santa oferece uma visita guiada ao Geopark Naturejo, possibilita o aluguer gratuito de bicicletas e convida a um passeio pedestre por Penha Garcia e Monsanto, duas das mais emblemáticas Aldeias Históricas portuguesas.

À chegada ao Alentejo, a Herdade dos Delgados, oferece duas noites de alojamento em quarto duplo com vista para o lago com pequeno-almoço incluído, um jantar numa área privilegiada da Herdade, com vista para o Alqueva, e sob o céu estrelado de Mourão.

Os dois dias de estadia em Mourão incluem ainda livre acesso às piscinas interior e exterior da Herdade, aluguer gratuito de bicicletas e um piquenique no campo.

Para relaxar depois do passeio, os hóspedes são presenteados com uma massagem para duas pessoas, com duração de 60 min, realizada no SPA da Herdade dos Delgados

O programa de luxo rural pode ter início em qualquer uma das unidades, ficando esta decisão ao critério do cliente. Está disponível para reservas a partir de dia 20 de julho e por tempo indeterminado, junto das unidades de alojamento.