Olivier da Costa abriu o Clássico Beach Bar na Praia de São João, na Costa da Caparica, apostando numa ementa focada no peixe e no marisco.

Com muita luz natural e uma vista para o areal e o oceano, os clientes vão encontrar opções para petiscar como o Carpaccio de Polvo, as Amêijoas à Bulhão Pato, o Choco Frito e a Salada de Camarão e Abacate. Para partilhar encontram a Feijoada de Camarão e o Arroz de Choco. É ainda possível escolher peixe do dia da montra de peixe e acompanhá-lo com batata nova com manteiga de ervas.

Para quem prefere carne, os pratos são clássicos como o Hambúrguer de Wagyu e o Bife do Acém Maturado (300gr).

Para sobremesa há Mix de Frutas, Torta de Laranja, Mousse de Kit Kat ou Molotof. Se a intenção for só acalmar a sede, são muitas as bebidas e cocktails à disposição.

Olivier Clássico Beach Bar

No espaço é possível disfrutar de 24 camas balinesas e 13 palhotas, num cenário onde são privilegiados os elementos naturais e os tons crus.

Ao fim de tarde, o Clássico Beach Bar By Olivier vai ter música ao vivo.

Atualmente, o grupo Olivier conta com sete conceitos diferentes distribuídos por 14 espaços: Olivier Avenida; KOB Lisboa e KOB Porto; Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto; Yakuza First Floor, Yakuza Algarve e Yakuza Cascais; SEEN São Paulo, SEEN Lisboa e SEEN Bangkok, Sky Bar by SEEN (Lisboa) e Clássico Beach Bar. O Savage está disponível exclusivamente através das aplicações de entregas Uber Eats, em Lisboa, e Rappi, em São Paulo.