“Reencontrar os clássicos com mais sabor e ao preço de sempre” é o claim da campanha da McDonald’s Portugal, que vai decorrer até 13 de julho.

 No âmbito da reabertura das salas dos seus restaurantes, a marca apresenta cinco motivos para os seus fãs voltarem a visitar os restaurantes.  

“O melhor da saudade é mesmo o reencontro e o permitir que os nossos consumidores e fãs da nossa marca possam voltar a saborear os seus favoritos na nossa casa, com toda a confiança e segurança. São certamente rituais de que todos já tinham muitas saudades e cujos bons e deliciosos momentos os farão voltar a sorrir junto da família e dos amigos”, comenta Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação.

A campanha, válida apenas nos restaurantes e no serviço McDrive, é constituída por três ofertas em McMenu® e duas em Gelados: o Double Cheeseburger ganhou uma fatia de queijo e mais um hambúrguer de carne de vaca; a caixa de seis Chicken McNuggets ganha dois de oferta; o CBO, tem uma fatia extra de bacon; o Sundae pode ter um topping líquido extra e o McFlurry ganha um topping sólido extra, sem custos adicionais.

Esta campanha marca presença em televisão (de 2 a 22 de junho), em outdoor (de 3 a 9 de junho), em rádio, em digital – display e redes sociais (de 2 de junho a 13 de julho) – e, também, em ponto de venda.

Com criatividade da TBWA Lisboa e consultoria da Proud, a campanha de TV reforça que é bom poder reencontrar os clássicos favoritos da McDonald’s, ainda com mais sabor e ao mesmo preço de sempre. A ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD