O Pine Cliffs Resort, em Albufeira, vai reabrir a 6 de junho, com novas ofertas e as medidas de higiene e segurança aconselhadas para a retoma da atividade, com a certificação “Clean & Safe”.

 O resort retoma a operação de forma faseada. Em termos de restauração, os clientes do Pine Cliffs Resort terão, para já, à disposição quatro restaurantes e bares: Corda Café, restaurante no coração do resort, a funcionar durante todo o dia; Maré at Pine Cliffs, restaurante e bar de praia, que apoia a concessão e que terá o seu rooftop transformado num lounge com vista mar privilegiada durante todo o dia; Mirador, para beber um cocktail enquanto assiste ao por do sol; e Clubhouse, um espaço descontraído com vista para o campo de golfe.

Os espaços abrem com novos menus, serviço de take away, refeições prontas a ir ao forno e opções familiares, em grandes formatos, ideais para famílias que preferem comer no alojamento. O room service foi também reinventado: será feito através dos restaurantes e os pedidos para entrega no alojamento serão deixados à porta.

As esplanadas dos restaurantes já foram ampliadas e, para além do distanciamento obrigatório entre mesas, os clientes poderão consultar os menus dos bares e restaurantes através de QR Code, evitando assim o contato com as ementas tradicionais.

A aplicação do resort foi melhorada e o seu uso será recomendado desde o check-in. Através da app os hóspedes podem aceder ao mapa do resort, à agenda diária de atividades e fazer pedidos de reservas para os diferentes serviços.

 No Pine Cliffs Resort, as aulas de fitness serão agora feitas ao ar livre, nos jardins verdejantes do resort e sempre com a brisa fresca do Oceano Atlântico, e o serviços de beleza e estética também estão disponíveis, tanto no cabeleireiro Style – Hairdresser & Barbershop, como no spa Serenity – The Art of Well Being, que também  volta a abrir portas. Adicionalmente, o resort terá serviços médicos e consultas de nutrição disponíveis mediante marcação.

 Os campos de Golfe, Padel e Ténis também estarão abertos e o Porto Pirata (aldeia das crianças) poderá ser utilizado com supervisão dos pais. 

Os clientes podem optar por uma estada numa vila (com piscina, jacuzzy e barbecue privados), numa moradia totalmente equipada, em apartamentos com cozinha e quartos comunicantes, se necessário, ou quartos de hotel.

Na praia da Falésia, a área da concessão foi aumentada e redesenhada para cumprir todas as normas. Camas, espreguiçadeiras e chapéus de sol vão estar disponíveis para aluguer diário, incluindo em regime de exclusividade.