Happy New STAY é o nome de uma campanha que da rede STAY HOTELS, que oferece 20% de desconto em reservas não reembolsáveis efetuadas no website. A campanha abrange estadias de duas ou mais noites nos dois primeiros meses de 2020.

A campanha já está ativa para todas as unidades do grupo, sendo que poderá usufruir dos 20% de desconto até ao último dia da iniciativa (29 de fevereiro de 2020), de acordo com a disponibilidade.

STAY HOTELS 11

“Queremos entrar no novo ano com o pé direito, incentivando os portugueses e os turistas internacionais a conhecerem o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Esta é a oportunidade ideal para surpreender aqueles que mais gostamos – no Natal, por exemplo – ou para planear uma escapadela de inverno com os amigos num STAY HOTEL, onde encontra tudo o que precisa, aos melhores preços”, explica Jorge Bastos, um dos administradores da rede hoteleira nacional.

A STAY HOTELS detém um portefólio de oito hotéis citadinos, localizados em Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro.