Sky Bar Carvoeiro

Para os fins de tarde de Verão, o Sky Bar do Tivoli Carvoeiro, no Algarve vai organizar eventos especiais e disponibilizar o Perriet-Jouet Champagne & Raw Bar, que combina um champanhe com iguarias frescas de marisco.

É o caso das Ostras da Ria Formosa, do Ceviche Puro de Corvina, da Sapateira recheada e servida com tostas de pão caseiro ou do Camarão com flor-de-sal de Castro Marim.

Para quem tem dificuldade em decidir e prefere partilhar, o ideal é pedir o Sky Royal, uma seleção de marisco com 250gr de camarão cozido, uma sapateira recheada, seis ostras da Ria Formosa e dois shots de ceviche.

Virado para o oceano Atlântico e para as escarpas da costa algarvia, o Sky Bar Carvoeiro vai organizar festas temáticas Summer Fever, que decorrem todas as semanas até meio de setembro, das 18h às 23h.

Nas bebidas, o novo menu apresenta cocktails de assinatura pela mão de Rafael Silva, que aproveitou os produtos típico da região – como a amarguinha, o limão, a tangerina, a laranja e o doce de figo – para criar o cocktail Algarve.

Nos petiscos, não faltarão também pratos para “picar”, entre eles as Guiozas Vegetarianas e os clássicos de bar, como os nachos ou as tábuas de enchidos e queijos portugueses D.O.P. – tudo sugestões que complementam a nova carta.

Equilibrium, Hand of Buddah, Electric Evenue e Popcorn Sour são outras das criações do mixologista português, que no ano passado, sagrou-se campeão nacional numa das maiores competições internacionais de bar.

House of Music on the Roof, 80’s Disco Sunsets, A Night from Ibiza, Indian Vibes, Get Funky! e Brasil Under the Sun and the Stars são alguns dos eventos programados para esta temporada, com as escolhas de DJs como Mark Guedes, Oskar, Fonz, Vitó d’Santi e Pedro Ramirez.