Jamies Italian T-Bone

O Jamie’s Italian Lisboa, que se situa no Príncipe Real, na capital portuguesa, apresenta novas opções no menu para a corrente estação.

Helena Farinha, Responsável de Marketing e Comunicação do Jamie’s Italian Lisboa, partilha que: Pelas mãos dos nossos chefs são confecionados pratos, pensados ao detalhe, que combinam criatividade e arrojo. Este novo leque de propostas distintas, que agora temos o prazer de oferecer aos nossos clientes, é a prova disso mesmo. Os ingredientes que compõem cada refeição - são diferentes, mas com o mesmo selo de qualidade de sempre - elevado nível de frescura, sazonais e sustentáveis, garantem o toque final perfeito para uma experiência inigualável e plena do melhor sabor da cozinha italiana. Temos agora uma carta mais diversificada e surpreendente.”

Caracterizado pela diversidade de ingredientes, o Beef Carpacio é composto com alcachofras crocantes, queijo pecorino, rúcula, azeite e molho Harry’s Bar. Para quem prefere o peixe, há o Salmon Tartare, marinado com puré de abacate, alcaparras, cebola roxa e limão.

Nas pastas surge a Verde Casarecce Pasta, com tomates assados, manjericão, mozzarella, pinhões e azeite extra virgem, ou o Canellonni Al Forno, de ricota e espinafre com alho francês, tomate, manjericão e crème fraíche.

Cannelloni Jamies Italian

Nas saladas, pode encontrar a nova Octopus Salad, com azeitona Lecciono, batata, tomates, cereja e molho cremoso.

Às pizzas, juntam-se a Smoked Salmon, com molho de tomate doce, cebola roxa e folhas de salsa, e a Frutti Di Mare, com molho de tomate doce, camarões, mexilhões e lulas.

Se é amante de Calzone pode escolher a Spinach & Mushroom Calzone, recheada com espinafres, cogumelos salteados, mascarpone, mozzarella e molho de tomate.

Mas é nos pratos principais que vamos encontrar o maior número de novidades. No peixe, há o Tuna Panzanella, grelhado com puré de abacate, tomate, manjericão, azeite extra virgem, e o Sea Bass Alla Siciliana, lombo de robalo feito com cebolas preparadas em cozedura lenta, tomates cereja, passas, pinhões e beringela.

Jamie's Italian

Já os amantes de carne podem optar pelo Cider-Glazed Iberian Pork, assado com sidra, puré de batata-doce, coração de alface, groselha e maçã, ou pelo T-Bone free range, grelhado e com molho verde.

Para opção vegetariana surge, ainda, a Parmigiana, beringela assada com balsâmico, molho de tomate e manjericão, mozzarella fumada e parmesão.

O restaurante Jamie’s Italian Lisboa foi inaugurado a 26 de janeiro de 2018. Conta com três pisos e dois terraços com vista para a cidade.