Sumos Otto

A pensar nas festas de Verão, o restaurante Otto, no Cais do Sodré, em Lisboa, fez uma seleção de bebidas para combater os excessos.

Sumos detox, energéticos e vitamínicos prometem repor as energias e necessidades dos clientes.

Os sumos com os melhores ingredientes anti-inflamatórios e drenantes são o de Maçã, aipo, pepino, gengibre, espinafres e salsa; Beterraba, rúcula e laranja; Abacaxi, maçã, salsa, pepino, espinafres, cenoura e rúcula.

Os sumos energéticos para um boost de energia depois de uma noitada: Cenoura, maçã, espinafres e kiwi; Melão, espinafres, hortelã e limão; Tomate, cenoura, aipo, limão e manjericão.

Para quem foi apanhado desprevenido pelas noites frias há um reforço de vitaminas e antioxidantes: Banana, laranja, morangos; Mamão, laranja e maracujá; Papaia, melão, laranja, morangos e limão.

E para quem não resiste a um cocktail ao fim da tarde, o Otto apresenta cocktails, destacando-se o Sorrentino, que acaba por ser um combo de gin & fruta, com sorbet de limão. 

Os clássicos Long Island Ice Tea, Screw Dive, Mojito, Margarita, Caipirinha, Caipiroska, Aperol Spritz e Martini Tónico também estão na carta.