Vogue com novos cocktails

O Vogue Café Porto, na baixa da cidade Invicta, conta com uma nova coleção de verão. São introduzidos novos cocktails, uma lista alargada de vinhos e ainda uma novidade: a Cocktail Collection, que a cada mês apresenta uma nova sugestão “vestida” a uma só cor.

  Até ao final do mês de julho, será servido o Orange July, uma combinação de sabores e aromas com Gin Bombay Saphire, Taylor’s Chip dry, manga, cordial de gengibre com cenoura e Bitter de toranja.

 Já em agosto é a vez do Pink August, um cocktail mais seco, para aperitivo, que inclui Vermouth de vinho do Porto Croft Pink, licor St. Germain Liqueur de flor de sabugueiro e soda de groselha.

 

Vogue Cafe Porto

   

Entre os cocktails de assinatura, podem agora provar-se o East Village, que combina Gin Bombay Sapphire, La Quintinye Rouge, licor de violeta e puré de framboesa, e o White Negroni, composto por Gin Nordés, Noilly Prat, Italicus e Suze.

 Também imagem de marca do espaço, são os cocktails à base de vinho do Porto, onde há novas combinações a saborear: o Derby, à base de Fonseca Terra Prima, servido com gin, lima, limão, tangerina e espuma de maracujá, e o Cap Sleeve, que junta ao Taylor’s Chip Dry White Port, Pisco, Mezcal, maçã, caril e pistachio.

 A seleção de vinhos também foi desenhada para conjugar com os sabores da estação estival, com um total de 15 sugestões, de várias regiões nacionais. Para uma experiência mais completa, o Vogue Café Porto apresenta um menu versátil, pronto a ser combinado à medida de cada um. Nas entradas podem encontrar-se poke bowls, de salmão ou atum, Koftas com molho de caril, iogurte, hortelã e papadums (10€) e Fondant de beterraba, pickle e framboesa.

 

Pratos Vogue Cafe Porto

 

 

 

Para uma refeição mais leve há saladas refrescantes como a de quinoa, frango assado, rabanete, romã, laranja e legumes e a de folhas verdes, pera rocha e queijo roquefort. Existem ainda oito opções de pratos principais, desde Bacalhau curado com puré de grão-de-bico e azeitona kalamata até Lombo de novilho grelhado com cappuccino de cogumelos e trufa.

Durante a Happy Hour, diariamente entre as 19h00 e as 20h00, todos os cocktails (exceto os Clássicos) e uma seleção de vinho branco e tinto estão disponíveis a metade do preço.

 As noites de sexta e sábado servem-se ao ritmo dos Djs convidados, entre as 22h00 e as 2h00.