L14 Prato

Originário da década de 60, na costa atlântica dos Estados Unidos, onde a lagosta e o filé mignon eram servidos no mesmo prato, o conceito Surf & Turf chega à carta de verão do restaurante L14 - NAU Salgados Dunas Suites.

 

Com a assinatura do chef Vítor Monteiro, surgem misturas como uma sopa de milho com manteiga fumada, ou umas vieiras com risotto de ervilhas e lima, como um Surf & Turf com lombo de novilho e lagosta, até ao Bife Wellington.

L14 sobremesa

 

No L14 prova-se também aquela que é a melhor sobremesa do Algarve – foundant de figo com gelado de poejo e medronho – prémio arrecadado no Festival de Gastronomia Mediterrânea. A sobremesa é presença assídua na carta do restaurante, uma vez que é das sobremesas mais procuradas e afamadas do Algarve.

L14 esplanada

 

Com capacidade para 54 lugares no interior e 20 na esplanada, o restaurante L14, está localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Está aberto diariamente para jantares, entre as 19h30 e as 22h30 até 31 de outubro. O preço médio da refeição ronda os 25€.