A marca portuguesa Condi acaba de fazer chegar às lojas uma nova fórmula do Aroma líquido de Baunilha, mantendo a essência.

Após ter passado por vários testes de degustação realizados pelo departamento de Investigação e Desenvolvimento da Condi, o Aroma de Baunilha foi aperfeiçoado e apresenta agora uma nova fórmula, mais concentrada.

A sugestão de utilização de 8ml por cada quilo de produto acabou por ser reduzida, sendo agora apenas necessário colocar entre 2 a 5ml.

A grande vantagem da nova fórmula é a possibilidade de usar o mesmo frasco num maior número de vezes.  Apesar desta alteração, o perfil do aroma mantém-se, ou seja, quando aplicado no produto final o sabor deverá ficar muito semelhante, desde que seja utilizado conforme a nova sugestão de utilização.

O aroma líquido de baunilha Condi pode ser utilizado em diversas receitas como na confeção de bolos, coberturas e compotas, gelados e papas de aveia e ainda em outras sobremesas.

 

A Condi Alimentar, S.A. foi fundada em 1991 com o objetivo de oferecer produtos deliciosos, práticos e inovadores, sem esquecer o lado saudável. Apesar de originalmente ter começado pelo negócio das especiarias, a Condi é atualmente uma das principais marcas no mercado das sobremesas em pó: Gelatinas e Preparados para Bolos, Mousses e Pudins.