A Miolo de Nós, uma marca 100% portuguesa, criou uma variedade de biscoitos com três sabores que agora lança no mercado: sésamo, erva-doce e caju


“O biscoito de sésamo é estaladiço e viciante, com uma tónica doce profunda, equilibrada pelo travo das sementes de sésamo. O de erva-doce é aromático e leve. O biscoito de caju é suave e crocante, remetendo para a tradição do biscoito amanteigado”, refere a marca em comunicado.

Apostando na promoção de uma alimentação equilibrada, a Miolo de Nós  procura a utilização de elementos saudáveis na produção dos seus biscoitos, sem comprometer o seu sabor e/ou a sua textura. Assim, privilegia as gorduras “boas” (caju, azeite), as sementes como fonte de nutrientes e fibras (sésamo), e também as plantas aromáticas que reduzem o apetite e auxiliam o processo digestivo (erva-doce). 

Atualmente é possível encontrar os biscoitos no Club del Gourmet (El Corte Inglés e SuperCor), no Com Certeza Gourmet (Açores), na Mercearia Santiago (Aveiro), Garage Wines (Matosinhos), na Casa Januário, Cantinho das Aromáticas w Mercearia das Flores (Porto), no Tentações Gourmet, Loja Gourmet Dom Villas, Meia Dúzia, Dona Tostada (Vila Nova de Famalicão) e na Garrafeira São Roque (Vila do Conde).