Daniel Gomes, o criador do Bombom Mais Caro do Mundo, proprietário da Companhia Portugueza do Chocolate, anunciou uma nova imagem para a marca, no mesmo dia do município de Leiria.

Fundada em 2012, com o nome “Daniel’s Chocolate”, a Companhia Portugueza do Chocolate está localizada da freguesia das Cortes, uma antiga cooperativa de vinho.

Daniel Gomes, revela que “Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Companhia Portugueza do Chocolate. Numa altura em que atravessamos um momento atípico, consequência da pandemia Covid-19, a nossa missão tornou-se ainda mais importante com o intuito de oferecer aos nossos visitantes uma experiência diferenciadora naquela que é para nós, a Fábrica de Chocolate Mais Bonita do Mundo”.

Na data do Município de Leiria, dia 22 de maio, houve um evento privado para a inauguração do novo visual, que contou com representantes das edilidades locais, como o presidente da câmara, Gonçalo Lopes, José Cunha, presidente da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes, António Poças, presidente da Nerlei (Associação Empresarial da Região de Leiria), Lino Ferreira, Presidente da Acilis (Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria) e Lino Romão, Curador do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

A Companhia Portugueza do Chocolate abre ao público dia 1 de junho, seguindo as medidas e recomendações da DGS (Direção Geral da Saúde). Os produtos também estão disponíveis na loja online da marca.