São agora 13 os distritos nos quais a Vitacress faz a entrega de cabazes de produtos de frescos. O serviço foi lançado no início de abril, com distribuição apenas em Lisboa, Setúbal e Porto, mas no espaço de cerca de duas semanas, alargou-se a quase todo o país.

“Continuamos a produzir, nos nossos campos em Odemira, para garantir que os produtos frescos não faltam na mesa dos portugueses. Quando a Vitacress lançou o serviço de entregas ao domicílio, começamos com apenas três distritos, mas sempre com o objetivo de chegar a todo o território nacional. Estamos muito perto disso”, refere Nuno Crispim, diretor de marketing da marca.

A iniciativa desafia ainda os consumidores a apoiar os profissionais de saúde que estão no combate ao surto do COVID-19, já que por cada compra a Vitacress lhes oferece saladas refeição.

“Acrescentamos à conveniência da entrega e dos próprios produtos, que são na sua maioria já lavados e embalados, a vertente solidária. Os nossos consumidores já contribuíram com cerca de mil saladas refeição para profissionais de saúde e estamos muito orgulhosos com o sucesso desta ação”, conclui. Recorde-se que a Vitacress já doou mais de seis mil saladas a 18 hospitais e unidades de saúde de todo o país.

 

Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Évora, Beja e Faro são os distritos que passaram a integrar a rota de entregas da Vitacress.

Nos cinco cabazes da marca destacam-se as saladas de folhas baby, como a Salada Formosa ou Salada da Terra; a Super Sopa Protec; o agrião de água, espinafre ou rúcula selvagem; as Saladas Refeição; cenoura baby e tomate cherry; ervas aromáticas (salsa e coentros); batatas doce e branca; e ainda os croutons de tomate para complementar as saladas.

 As encomendas podem ser feitas através do site da marca e, os tempos de entrega variam entre 48 e 72 horas na maioria das localidades.