A marca Manhãzitos acaba de lançar uma nova variedade: Manhãzitos Pão de Leite Cereais e Sementes.

 

O novo pão combina uma massa de pão de leite, com sementes e cereais, que pode ser combinada com inúmeras opções doces ou salgadas, ou simplesmente, ser apreciada simples.

 

“A preocupação e consciencialização dos portugueses com uma alimentação mais saudável é notória, por isso, queremos continuar a oferecer as opções mais saborosas e nutritivas para toda a família. O novo Manhãzitos Pão de leite Cereais e Sementes, vem ao encontro das necessidades das famílias portuguesas, um produto prático e muito versátil, o que possibilita ter um pequeno-almoço diferente cada dia.”, afirma Joana Marques da Silva, Brand Manager Manhãzitos.

 

Para comunicar o lançamento, a marca tem preparadas ações no ponto de venda, campanha de publicidade em Televisão e Digital. O novo produto, já está disponível em grandes superfícies comerciais, assim como em lojas tradicionais, com um PVP recomendado de 2,29 euros por cada embalagem com oito unidades.

 

Manhãzitos é uma marca do grupo Bimbo, que conta com 198 unidades de produção e mais de 1.700 centros de venda localizados estrategicamente em 32 países.