O segredo da produção da nova massa da Milaneza está nos moldes de bronze.

 

Diz a fabricante que as novas massas apresentam uma textura rugosa, que os molhos são melhor retidos e o sabor intensifica-se. É, por isso, para os amantes de pastas mais exigentes.

O método de extrusão em molde de bronze confere-lhe um carácter artesanal, resultando numa massa única. E, para lançar a nova produção, a Cerealis lança novas Espirais, Rolitos e Esparguete.

Espirais molde de bronze

Graça Amorim, Administradora do grupo Cerealis com os pelouros de Marketing e I&D, refere que “para um especialista como a Milaneza, é fundamental continuar a surpreender os consumidores cada vez mais exigentes e cada vez mais eles próprios especialistas na arte de cozinhar. A marca continuará a reforçar o seu empenho nas vertentes da nutrição e qualidade, mas também, procurando oferecer produtos verdadeiramente diferenciadores. Neste caso, permitindo o consumidor explorar e saborear cada detalhe destas novas massas.”

MILANEZA packshoot

O lançamento chega com o cunho de José Avillez, numa megacampanha disponível nas televisões, online e na rede de mupis da Cemusa e da JCDecaux. Entre 26 setembro e 13 de outubro, o filme Milaneza Bronze terá como protagonista o chef Avillez, em spots de 25” e 10”.

A Cerealis faz ainda o patrocínio da telenovela das 21h00 na SIC, o patrocínio do Masterchef na SIC Mulher, spots no AXN e AXN White, FOX, FOX Life e 24Kitchen.