Hora do Snack

A Vaca que ri & Babybel estão prontas para relembrar que podem ser o snack de eleição no próximo regresso às aulas. As marcas lançaram o passatempo “Está na hora”.

Até dia 29 de setembro estarão a oferecer Relógios Digitais, Headphones e Colunas. Para participar é necessário comprar um produto d’A Vaca que ri (Triângulos ou Palitos 140g) ou Redes Mini Babybel com a edição promocional, entrar em www.horadosnack.pt e introduzir o código único que vem no encarte das embalagens.

A Senior Brand Manager d’A Vaca que ri & Babybel, Joana Vinagre, comenta que “a ocasião dos lanches é um território chave para ambas as marcas, que têm como missão oferecer uma vasta gama de snacks saudáveis e saborosos, nas porções certas, para incorporarem os lanchinhos das crianças. Desta forma, conseguem os nutrientes que necessitam para os dias cheios de agitação, sem nunca esquecer a componente fun dos nossos produtos, tão apreciada pelas crianças.”

A Vaca que ri e Babybel estarão no ar com vagas de televisão, comunicação in & on pack, investimento forte no digital e com materiais de ponto de venda.