O renovado “O Bom, o Mau e o Vilão”, em Lisboa, está de volta e vai marcar o regresso com uma festa no próximo dia 10 de outubro, com música ao vivo.

Com a abertura de portas agendada para as 19 horas de domingo, o evento conta com os sons da Banda Groovelanders, e com o apoio da Jameson que, durante toda a noite, na compra de um Jameson, Ginger & Lime oferecerá o segundo. Acontece o mesmo com a Monkey 47, que entre as 19h e as 21h também vai oferecer uma bebida na compra de outra.

Apesar de ter reaberto em agosto deste ano, este será o evento oficial de relançamento do espaço, que pediu emprestado o nome ao filme de Sergio Leone. À segunda, quinta e domingo haverá música ao vivo e DJ sets à quarta, sexta e sábado. Os estilos variam do Jazz, ao Soul, Funk, Blues, Afrobeat, Rock entre outros.

Situado no final da Rua do Alecrim, “O Bom, o Mau e o Vilão” estará aberto de quarta a segunda até às duas da manhã, com excepção das sextas, sábados e vésperas de feriado, em que estende o horário até às 3 da manhã. A entrada é sempre livre.