A Mars Iberia, que detém marcas como M&M’s®, TWIX®, ORBIT® o PEDIGREE®, nomeou Neus Matutes como nova diretora de Comunicação.

Matutes será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da empresa em Portugal, liderada por João Sagreira, e Espanha e por reforçar o seu posicionamento no setor. Neus Matutes conta com mais de 15 anos de experiência em Comunicação Corporativa, Institucional e Gestão de Crise em multinacionais de bens de consumo, tais como Cadbury, Mondelez ou Gbfoods, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade ao nível ibérico.

“É com grande entusiasmo que assumo a direção de Comunicação da Mars Iberia, uma empresa familiar e global com uma forte presença em Portugal e em Espanha”, afirma Neus Matutes. “Temos muitos desafios pela frente, por isso estou profundamente agradecida pela confiança depositada em mim para liderar a nova agenda de assuntos corporativos”, conclui Matutes.

Neus Matutes é licenciada em Comunicação Audiovisual e completou o Programa Geral de Gestão (PDG) no IESE Business School.