A fábrica Nortada, no Porto, vai comemorar o Dia Internacional da Cerveja com jogos, provas, novos menus harmonizados e passatempos.

No Brewpub, para além de novos menus harmonizados criados para a data, há jogos tais como a roleta cervejeira e também provas cegas. Entre todos os visitantes de sexta e sábado vai ser sorteado um dia “do malte ao rótulo”, em que o grupo de amigos vencedor vai estar envolvido na produção de uma cerveja da Nortada, acompanhando todo o processo em conjunto com a Mestre Cervejeira, e tendo a possibilidade de desenvolver o respetivo rótulo em conjunto com o departamento de Marketing. No final, poderão levar para casa parte da cerveja produzida, com o seu novo rótulo.

“Celebrar o Dia Internacional da Cerveja nas frentes possíveis era o objetivo para este ano. Acabámos por dar um grande foco à experiência no nosso brewpub e para lá de todas as dinâmicas, podermos sortear uma produção quase de A a Z reforça aquilo que pretendemos enquanto marca, que é proporcionar sempre ótimas experiências independentemente do ponto de contacto com o nosso consumidor”, refere Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada.

Para os mais aventureiros há ainda um concurso a decorrer até dia 12 de agosto nas redes sociais, e em que o grande prémio é uma máquina de cerveja, por empréstimo, acompanhada por três barris de cerveja Nortada.

Para participar basta publicar no Instagram a melhor foto de convívio seguro com os amigos, com perfil público e identificando a @cervejanortada. Podem ser fotos ao ar livre, na piscina, na praia, ou em qualquer outro lugar que sugira a diversão responsável.

A Fábrica Nortada, na Rua de Sá da Bandeira, no Porto, está agora aberta de terça a sábado, entre as 17h30h e as 02h00.