A Santini vai distribuir, no domingo de Páscoa, os seus gelados artesanais em Lisboa, Oeiras, Cascais e Sintra.

Com pedidos de valor superior a 20€ efetuados até às 20h00 de sexta-feira, dia 2 de abril, é possível receber em casa, sem taxa de entrega, os diversos sabores da Santini.

“Para este fim-de-semana de Páscoa, a Santini sugere o sabor Torrone, mas no mês de abril estão também disponíveis outros sabores de edição limitada como bolacha maria, laranja, abacaxi. A grande novidade é o regresso do icónico sabor a morango, além dos habituais gelados de avelã, baunilha, caramelo, chocolate, marabunta, moka, nata, framboesa, frutos do bosque, limão, manga e maracujá”, refere a marca em comunicado.

“Reabrimos grande parte das nossas lojas, cumprindo todas as normas desta primeira fase do desconfinamento, mas continuamos cautelosos face ao momento que vivemos pelo que apostamos nesta entrega especial ao domicílio no Domingo de Páscoa. Preferimos chegar a casa dos nossos clientes neste período, de forma prudente, na esperança de que nos encontremos em breve nas nossas lojas.”, explica Marta de Botton, administradora da Santini.

Para os clientes que preferirem a recolha em loja, a Santini tem todos estes sabores disponíveis para venda, nas seguintes localizações e horários:

  • Baía e Carcavelos - todos os dias, das 11h às 23h
  • Belém e Telheiras - todos os dias,  das 13h às 23h
  • Chiado – de quarta-feira a domingo, das 11h às 23h
  • Vantini – Aldeia de Juso - todos os dias, das 11h às 20h
  • Vale de Santa Rita (Cantinho da Luísa - Edifício Sede Junta Freguesia do Estoril, Largo Amália Rodrigues, loja 4 ): Carrinho – terça a sexta-feira das 12h às 18h, sábado (devido às restrições) – 12h às 17h