Para o dia do Pai que se celebra a 19 de março, o Hard Rock Cafe Lisboa está a fazer promoções para pais e filhos festejarem com o espírito rock’n’roll.

Em regime de take-away ou com entrega através das aplicações UberEats ou Glovo, o Menu de Dia do Pai, disponível de 18 a 21 de março, inclui o Guinness Burger acompanhado de Cheesy Fries e uma lata de Sagres.

O Hard Rock Cafe Lisboa aliou-se ao UberEats e à Glovo, e até ao fim do mês estão disponíveis promoções especiais nestes serviços de entrega. Em encomendas através da UberEats, na compra de um produto recebe dois pelo mesmo valor, em items selecionados. Já na Glovo poderá usufruir de 20% de desconto em todos os pratos, com excepção dos menus, bebidas e merchandising.

Para os que querem celebrar vestidos a rigor, há as t-shirts clássicas do Hard Rock Cafe Lisboa em versão para adulto e para criança. Exemplos disso são a t-shirt “Save The Planet”, feita a partir de garrafas de plástico e fibras recicladas, numa colaboração com o WWF; a “All Is One”, com o vocalista dos Queen na sua pose; a “Camo Tee”, com um padrão camuflado e o logo clássico do Hard Rock; ou a “Logo Vynil”, em tons mais sóbrios e com uma representação gráfica de um vinil.

A Hard Rock International (HRI) está presente em 69 países e em Lisboa abriu há 17 anos. A HRI lançou também em 2020 a empresa conjunta Hard Rock Digital, focada no retalho de apostas desportivas online e jogos interativos.