O Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais, criou um programa para o Dia do Pai, totalmente dedicado à família na natureza.  

O Pack Especial, com o valor de 205€ / pessoa, propõe uma noite de alojamento com early check-in às 11h, para que toda a família possa usufruir de um almoço picnic nos jardins do complexo turístico de cinco estrelas, e aproveitar o ar puro na envolvência especial do Parque Natural Sintra-Cascais.

O Campo de Golfe da Quinta da Marinha – com 18 buracos e vistas para o Oceano Atlântico e Serra de Sintra – permite completar o programa de atividades para toda a família, com stand up paddle, passeios de bicicleta ou caminhadas.

O dia termina com um jantar especial servido no quarto, com pipocas doces, para um serão de cinema ou jogos em família.

O Pack Especial Dia do Pai prevê um late check-out até às 16 horas, para que seja possível aproveitar o pequeno-almoço servido no quarto, estando ainda prevista a entrega de um kit presente.

O Grupo Onyria faz parte da evolução natural de um projeto iniciado há mais de 30 anos. Liderado por José Carlos Pinto Coelho, foi criado para fazer a gestão integrada de resorts, villas, hotéis, campos de golfe e restaurantes.