Quem visitar as lojas makro vai encontrar a campanha de angariação de doadores do programa “Amigos da UNICEF”, promovida pela UNICEF Portugal.

O objetivo é informar sobre os programas da UNICEF em todo o mundo, angariar doadores regulares que se identifiquem com o propósito da organização e ajudar as crianças que mais precisam.

A campanha teve início nas lojas makro de Leiria, entre os dias 4 e 7 de novembro, e continua pelos vários distritos de Portugal. De 11 a 14 de novembro os clientes makro poderão juntar-se a esta iniciativa na loja makro de Matosinhos e, entre os dias 25 e 28 de Novembro, estará presente nas lojas makro de Vila Nova de Gaia, Coimbra e Alfragide.

A responsabilidade social é um dos principais pilares da makro e é sempre muito gratificante e importante envolvermo-nos nas campanhas com as quais nos identificamos. Sabemos que palavras não chegam, temos de agir e intervir para que se vejam realmente mudanças na nossa sociedade. Só com a intervenção de todos podemos dizer que uma campanha tem o verdadeiro sucesso”, realça Marta Rocha, Head of Human Resources da Makro Portugal.

Beatriz Imperatori, Diretora Executiva da UNICEF Portugal, reforça que “os Amigos da UNICEF são um pilar fundamental para a nossa actividade junto de todas as crianças em Portugal e no mundo. É, por isso, da maior importância termos ao nosso lado, parceiros comprometidos, como a makro, que se juntam a nós na missão de garantir uma oportunidade justa para todas as crianças

Os interessados a juntarem-se a esta campanha terão de preencher um formulário no sentido de realizarem, voluntariamente, um donativo regular, sempre feito por débito direto. Não será pedido dinheiro em mão.