A 8 de março comemora-se o Dia da Mulher e os espaços de restauração preparam surpresas para as senhoras. É o caso do SUD Lisboa Terrazza, localizado na Avenida Brasília, em Belém, que propõe a partilha de sabores ítalo-mediterrânicos preparados pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre e equipa.

A experiência gastronómica será acompanhada por uma programação musical, em registo de dueto à hora do almoço e cantora a solo durante o jantar.

SUD Lisboa Terrazza prato

Quem lá almoçar ou jantar poderá fazer um Workshop de Cocktails dedicado ao Dia da Mulher. O objetivo é simples: desafiar mulheres a prepararem o seu cocktail dentro do bar, com o apoio dos barmans do espaço, de maneira a conhecerem os seus dotes como barwoman.

A inspiração chega de Jennifer Le Nechet, que em 2016 foi a primeira mulher a conquistar o título de melhor bartender do mundo. Conquistou esta vitória entre os quase 10 mil inscritos na competição na final do World Class Bartender of the Year.

A francesa impressionou o júri com uma série de bebidas que lhe valeram o troféu, tornando-se assim, a primeira mulher a conquistar o título em 8 anos de evento.