O Espaço de Restauração do MAR Shopping Matosinhos vai contar com diversas ações, com programação gratuita, até maio. No primeiro sábado do mês, a sugestão passa por participar num showcooking com Rita Nascimento, Chef pasteleira e autora do blog e canal de Youtube, La Dolce Rita.

Num showcooking intimista, a ter lugar a 8 de fevereiro, a partir das 14h00, Rita Nascimento, Chef pasteleira de Cascais, autora do blog “La Dolce Rita” e de livros como “A Vida Secreta dos Gelados Caseiros”, “Uma Pastelaria em Casa” ou “Um Bolo por Semana” irá apelar às sensações do palato, através de bolos a gelados artesanais. É caso para dizer que o pecado da gula estará ao alcance do público.

Segue-se no fim de semana seguinte Marcelo Beutrin, que será anfitrião de uma noite de magia e ilusão. A performance tem início às 21h00 e promete transformar uma noite de magia num conceito mais romântico, não fosse esse o Dia de São Valentim.

Já as crianças poderão ver o espetáculo infantil “Tangerina e Spirulina”, que acontece no quarto sábado de fevereiro. A peça infantil sobe ao palco no dia 22 de fevereiro, às 14h30 e traz comédia, magia e muito ritmo. Tangerina criou mais um espetáculo de ilusionismo, e vem acompanhada pela Boneca Spirulina, que toca concertina e dança como uma verdadeira bailarina. E também porque é Carnaval, para os mais novos estão ainda reservadas muitas surpresas.

A agenda fica completa com o concerto Kind of Queen, num tributo ao lendário grupo rock e que terá lugar na última sexta-feira do mês.