Todas as segundas-feiras a gelataria Santini seleciona um dos seus sabores para ser o Sabor Solidário da semana. O objetivo é apoiar o Cadin, o primeiro centro em Portugal dedicado ao tratamento e estudo das perturbações do neuro-desenvolvimento.

Esta semana, quem escolher o sabor Amendoim Caramelo Salgado irá contribuir para esta instituição. “O sabor nasceu da vontade de criar uma alternativa crocante, arrojada e que conjugasse sabores diferentes, unindo o doce e salgado”, explica Eduardo Santini, administrador e responsável pela criação dos sabores da marca Cascalense.

“É uma campanha que nos fala ao coração e da qual temos muito orgulho”, diz Marta de Botton, administradora da Santini. “Conseguimos conjugar o apoio social dentro da nossa comunidade com a alegria dos nossos clientes ao comer gelado.”

O Cadin, uma Instituição Particular de Solidariedade Social criada em 2003, acredita que cada pessoa tem direito aos melhores cuidados para poder realizar todo o seu potencial, em quaisquer circunstâncias e estágio de vida. O apoio sustentado aos seus utentes e às famílias não passa apenas pela excelência clínica.