A Iswari assinala hoje, 15 de janeiro, o 10 º aniversário. Para celebrar a data, está a promover uma campanha na loja online com 20% de desconto em todas as compras realizadas entre o dia 15 e o dia 19 de janeiro.

Para além do desconto nos produtos, a Iswari promove ainda uma campanha de solidariedade social, oferecendo 10% do valor angariado com as vendas, neste período, ao Banco Alimentar de Setúbal.

 

“Esta é uma forma de agradecer a todos aqueles que estão ao nosso lado há uma década e de ajudar, ao mesmo tempo, a comunidade onde nascemos e crescemos”, explica Tiago Vilela de Sousa, diretor de marketing da Iswari.

“A campanha a favor do Banco Alimentar contra a fome é, com muito orgulho, a nossa primeira ação de solidariedade social do ano de 2020 e marca também o início de uma nova fase, em que Investir em ações de solidariedade social de uma forma regular é um dos principais compromissos e objetivos da empresa.” afirma o diretor de marketing.

 

Recorde-se que a Iswari é uma marca 100% portuguesa, que opera na área dos superalimentos. Está presente em mais de 15 países onde oferece um portfólio de 50 produtos distribuídos por seis categorias principais: Pequenos-Almoços, Proteínas vegetais, Bebidas funcionais Barras de superalimentos e Snacks, bem como superalimentos puros.