O Chef Lucas Azevedo vai coordenar duas Masterclasses, a 5 e 6 de dezembro, a partir das 11h30, no Recheio da Abóbada e no Recheio de Setúbal, respetivamente. A entrada é livre.

O coordenador do restaurante Izakaya Takkuri (o restaurante japonês mais antigo de Lisboa) vai dar a conhecer receitas que exploram todo o potencial do Bacalhau Salgado Seco da Noruega.

Trata-se de uma ação ligada à iniciativa da “Revolta do Bacalhau”, o concurso que tem como objetivo promover a criatividade, partilhando dicas e técnicas que podem ser utilizadas para cozinhar bacalhau. A organização, o NSC - Conselho Norueguês dos Produtos do Mar, aposta nos jovens como estratégia, para transmitir a herança do bacalhau e inovar a forma como o cozinhamos.

O NSC - Conselho Norueguês dos Produtos do Mar representa os exportadores de peixe da Noruega e que tem por principal objetivo promover o consumo dos melhores produtos do Mar da Noruega.

O Recheio Cash&Carry conta já com mais de quatro décadas de atividade em Portugal. Tem um parque composto por 40 lojas (incluindo uma na Madeira e outra nos Açores) e 3 plataformas de FoodService.