A Baía do Tejo, o Município do Barreiro e a Re-Food4Good – Associação assinaram um Protocolo que formaliza o apoio à criação e funcionamento de um núcleo Re-Food no concelho.

 
Com felicidade e orgulho”, Hunter Halder, Presidente da Re-Food, regozijou-se com a parceria entre as instituições públicas e privadas no Barreiro, “que querem ver o trabalho da Re-Food acontecer no seu território”.

Jacinto Pereira, presidente do CA da Baía do Tejo considerou como fundamentais atividades “de interação e de apoio de iniciativas da comunidade”, principalmente dirigidas “àqueles que mais precisam”. Jacinto Pereira cumprimentou, ainda, as “pessoas que se voluntariam todos os dias para uma causa que é fundamental”.

Re Food Assinatura Protocolo

A encerrar a Sessão, o Presidente da CMB, Frederico Rosa, agradeceu, “de coração”, aos que, no Barreiro, fizeram com que a Re-Food tivesse uma “implementação notável”. O Barreiro, refira-se, foi o concelho do Distrito a encontrar uma solução mais célebre para a implementação deste projeto. A parceria CMB/Baía do Tejo tem sempre “uma visão em mente: em benefício da nossa cidade”, sublinhou Frederico Rosa.

Após as formalidades, os presentes efetuaram uma visita ao espaço onde funcionarão as instalações da Associação, no Edifício 155, também designado como A4, no território da Baía do Tejo, com uma área de 120m2.