A Makro vai dar visibilidade aos clientes, donos de Negócios Próprios, através do seu catálogo mensal, para promover os setores da hotelaria e restauração.

A comunicação iniciou-se há cerca de um ano, dando inicialmente visibilidade ao “Francisco” com a Campanha – “Nós não trabalhamos para a Makro, trabalhamos para o Francisco”. Esse cliente Makro é um dos donos do “Páteo do Petisco” em Cascais.

A Makro iniciou recentemente a segunda fase da campanha, envolvendo agora, além de clientes/empresários de hotelaria e restauração, também fornecedores e colaboradores.

Sílvia Lopes, Head of Marketing da Makro Portugal, comenta que: “A Makro continua o caminho no sentido de dar visibilidade à gastronomia portuguesa e levar ao mundo a sua diversidade. Queremos reforçar laços com a comunidade gastronómica nacional, dar visibilidade a empresários de hotelaria e restauração, assim como a fornecedores e colaboradores. São três pilares fundamentais para o nosso negócio. Todos eles têm de estar alinhados para que de facto possamos fazer a diferença no panorama gastronómico português. O nosso objetivo é destacar, reforçar e lembrar estas pessoas. Prometemos muitas novidades e surpresas ao longo do ano. Aconselhamos a não perderem as próximas edições.”

A edição de agosto concede destaque a João Matos, proprietário do restaurante Hífen, localizado em Cascais, a José Brito e Abreu, produtor de micro vegetais, e a Raquel Ribeiro, responsável de Frutas e verduras da loja Makro de Palmela.

O Catálogo, disponível nas lojas Makro, a partir do dia um de cada mês dará ainda destaque à oferta de produtos de diferenciação disponíveis nos diferentes canais que a empresa disponibiliza de Norte a Sul do país.