Brasmar Nova Loja Online

A Brasmar inaugurou uma loja online e ampliou as gamas de produtos “Naturalmente + Saboroso”, “Naturalmente + Apetitoso” e “Naturalmente + Delicioso”.

 

A empresa do VigentGroup torna-se na primeira marca de produtos do mar congelados a ter uma loja online, sendo que quer aproximar-se do consumidor final e quebrar barreiras geográficas

 

Entre outros objetivos, destacam-se a aproximação ao consumidor final e a quebra da barreira geográfica. Inicialmente as entregas vão ser feitas nas zonas da Grande Lisboa e Grande Porto, alargando mais tarde ao território nacional. Nesse sentido, na nova loja são disponibilizadas as opções de pagamento por referência multibanco, MB WAY, cartão de crédito e PayPal.

 

A loja online pode ser encontrada em brasmar.com/pt/loja. É neste espaço que a marca apresenta uma gama de produtos, que preenche todas as fases de uma refeição, desde a entrada, passando pelo prato principal e sobremesa.

 

As três novas extensões de gama, Naturalmente + Saboroso, Naturalmente + Apetitoso e Naturalmente + Delicioso, trazem novidades como a broa de milho, pastéis de nata, rissóis de leitão, pastéis de bacalhau, baba de camelo, mousse de chocolate, e bola de Berlim. Produtos que surgem como consequência das parcerias estabelecidas pela Brasmar.

 

Para   81% dos consumidores portugueses, os  sites  das  marcas  são  os  preferidos  para  fazer  compras online, seguindo-se  os  marketplaces  e  os agregadores  de  vários  retalhistas.

 

O estudo indica também que a maioria dos portugueses faz compras online quando está em casa, isto é, por detrás da tendência está “a possibilidade de pesquisar nas horas de lazer e descanso”. Em Portugal, por exemplo, cerca de 48% das pessoas faz compras online pelo menos uma vez por mês. Só em 2017, os portugueses gastaram 4.700.000.000€ em compras Online, dos quais 3.760.000€ em produtos alimentares.