WINA

Prata, Bronze e Menção Honrosa são os prémios conquistados pela M&A Creative Agency, alcançando o TOP 50, na edição de 2019 do WINA Festival - World Independent Advertising Awards, concurso internacional que reúne agências independentes do setor da publicidade.

Os três prémios foram atribuídos na Categoria de Design, subcategoria "Packaging / Labels". A Prata foi atribuída ao projeto Gravuras do Côa, o Bronze ao projeto de design de packaging da aguardente vínica velha Carmim, da Cooperativa Carmim, e a Menção Honrosa ao design da Calçada Velha, do produtor Adega Mor.

Gravuras do Coa WINA

A edição de 2019 realizou-se nos dias 6 e 7 de junho, em Bogotá, na Colômbia, e contou com a participação de agências de 29 países, dos cinco continentes: Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Dinamarca, Equador, Espanha, França, Guatemala, Japão, México, Omã, Panamá, Peru, Portugal, República Dominicana , Rússia, Suíça, Tailândia, Estados Unidos e Uruguai.

Carmim WINA

Este é o quarto ano que a M&A Creative Agency participa, contando ainda nesta edição com a colaboração de Carla Neves, Marketing Manager e Account Executive como jurada, dando o seu contributo como representante da criatividade nacional ao avaliar os projetos a concurso na categoria "Effectiveness".

Calçada Velha WINA