Pacote3Visitas
Para quem não gosta de compromissos imediatos com subscrições, sem antes experimentar, chegou o Pacote 3 Visitas Zomato Gold.

A celebrar dois anos de Zomato Gold em Portugal, a empresa resolveu criar uma proposta para aliciar os foodies apaixonados por gastronomia que não saem todos os dias.

Depois de ouvirmos os nossos foodies, pensámos numa solução que permitisse que todos pudessem aproveitar os benefícios Gold à medida dos seus hábitos pessoais para comer fora: para quem não costuma sair frequentemente mas não dispensam experiências gastronómicas especiais; utilizadores que, por vezes, se esquecem de utilizar a sua subscrição ou para foodies que verificam que, no momento de renovar o Zomato Gold, não utilizaram tantas vezes quanto gostariam”, refere a empresa em comunicad
 
Sem o compromisso de uma subscrição mensal com uma duração alargada, o Pacote 3 Visitas é para ser utilizado em qualquer restaurante ou bar parceiro Zomato Gold. É um “pacote” com duração ilimitada, ou seja, a visita não tem data de expiração para a sua utilização.
Ao adquirir o Pacote de Visitas, pelo preço de 8€ (o preço original é de 15€) o utilizador pode utilizar as três visitas quando quiser, sem qualquer compromisso.

As visitas ficam de reserva, na aplicação Zomato, e não têm validade, podendo ser utilizadas quando o utilizador preferir. Se o utilizador sair com um amigo que já é membro Zomato Gold, pode guardar as suas visitas para mais tarde.
 
Se 3 visitas não são suficientes, é possível comprar mais um Pacote 3 Visitas ou adquirir o upgrade para a subscrição de 6 ou 12 meses.
 
A subscrição Zomato Gold, de 6 ou 12 meses, não têm limite de visitas nos restaurantes ou bares aderentes. Por agora, em modo de celebração, os preços de todos os planos manter-se-ão com um desconto de 40% por tempo limitado. 
 
Cada parceiro oferece apenas uma oferta: os parceiros de comida oferecem um prato por subscrição e, os parceiros de bebida oferecem até duas bebidas por subscrição.