Moulinex Cuisine Companion XL

 

Com dois modelos distintos, versão base e conectável, a Moulinex acaba de lançar o novo Robot COMPANION XL.

O novo modelo inclui funções diferenciadoras e traz taças com capacidade total de 4,5L e útil de 3L, permitindo preparar refeições para até 10 pessoas.

O maior intervalo de temperatura, ajustável entre 30º e 150ºC, permite preparar qualquer tipo de alimentos, desde o iogurte até ao guisado. 

No intervalo de temperatura entre os 130º e os 150º, a Companion XL é o único robot que permite cozinhar sem tampa, para alourar e fazer os refogados.

Além disso, com o acessório fundo XL, a taça transforma-se num tacho, permitindo cozinhar alimentos de maior volume.

As novas caraterísticas completam os benefícios comuns aos outros modelos – os programas automáticos, a vasta gama de acessórios incluídos e extra, mais de 2200 receitas e o serviço de apoio premium.

Moulinex Cuisine iCompanion XL



A versão conectável i-Companion XL oferece a experiência de cozinhar de forma interativa. Através da App Companion, é possível ter acesso a mais de 500 receitas gratuitas, enviá-las diretamente para o robot e seguir o passo a passo no smartphone.

Será a App a avisar o fim de cada passo, sendo apenas necessário seguir as instruções para colocar ingredientes e acessórios.

A versão base vai ser comercializada por 699€ enquanto que o i-Companion tem o valor estabelecido em 999€.